quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tendência- Eliana

Oi patys *-*
Lembram que eu falei que ia ficar um tempo sem postar? Voltei, e mais diva que antes*-*
Estou lendo uns manuais de como ser patricinha. Eu não quero ser uma, mas achei que eu precisava ficar um pouco mais parecida com elas. Então agora vou pegar o hábito de pintar as unhas toda semana, e toda semana, nos domingos, vocês vão ter um post de primeira mão!
Então, eu começei com um rosa escuro, o Tendência, da Eliana
Minha mão é feia e eu roia a unha até um dia desses, por isso ela ta desse tamanho, mas acho que dá pra ter uma noção. Foi bem fácil de passar, usei com uma base nutritiva da colorama. Ele é bem cremoso, espalhou fácil na unha, secou rápido e não fez bolhas, além de ser lindo. Eu usaria com o Krakatoa, da Angel, por cima, mas minha unha ta pequena, e não gosto de unha pequena com krakelado. Fico devendo para vocês, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário