quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kit de primeiros socorros estéticos, objetos fofos

Oi meninas :)
Toda garota vaidosa detesta quando o esmalte descasca, ou a unha quebra, e não pode resolver na hora, né?
Então, por isso eu fiz meu KIT DE PRIMEIROS SOCORROS ESTÉTICOS:)
Usei uma carteira velha da animob, rosa, glitterizada e com três bolsos.

(Destaque para o tênis da minha amiga no fundo)
No primeiro bolso eu coloquei um hidratante e um gloss, pro caso da unha ficar ressecada e para retocar o make dos lábios.
No segundo, pus uma base e o esmalte que eu estou usando, pro caso do esmalte descarcar ou eu ter que refazer a unha.
E no terceiro ficaram as lixas e o pente, caso a unha quebre ou eu precise ajeitar meu cabelo.
Outra coisa, a carteira é rosa-choque, toda cheia de glitter, cheia de corações, mas de alguma forma ninguém percebe ela. Como?
Tem mais uns objetos fofos de umas amigas que deixaram eu postar, uma garrafinha da Le Biscuit e uma capinha para Itouch da Mobimax, comprada na Mundo do Iphone.

Linda, não? Tem a versão para Iphone também. É de metal, resistente e prática. Acho melhor do que as de borracha(não sei se é borracha) inclusive. E como uma parte das minhas leitoras devem ser patricinhas, achei que a capa rosa pudesse ser interessante. O que acharam?
O outro objeto é uma garrafa rosa, de uma girafa, cheia de corações, pentencente a minha amiga, Marcella Didier. Foi comprada na Le Biscuit, é de metal, mas não parece ser tão resistente, por isso a garrafa ficou amassada. É de bico, tem uma proteção em cima, o que achei super higiênico.

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário