domingo, 22 de maio de 2011

Orkut- Elke

Oi meninas, a quanto tempo!
Então, o orkut é um lilasinho fofo, que lembra o símbolo antigo do orkut. Ele é lindo, o segundo lilás mais fofo que eu ja vi*-*(o primeiro é o Charminho lilás, da risqué).
Só que ele faz meio que umas listras na hora de passar. Talvez seja porque ele ficou guardado muito tempo, mas achei meio ruim. Eu to sem meu Itouch, então as mãos na foto não vão ser minhas, e vocês não vão ver minha mancha diwa D:

Foi a unha mais bonita com uma boa imagem que eu achei, na http://alittlesecretss.blogspot.com/2011/04/novos-esmaltes.html

É muito fofo, mas não serve bem para aquela superfesta de sábado, é bem um esmalte de domingo. Ja pensando nisso, eu me resolvi: quinta-feira eu vou colocar por cima dele, o glitter da coleção da Isabeli Fontana, star. Estou anciosa, quando eu colocar posto fotos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário