sábado, 7 de maio de 2011

700 visitas

Meninas, eu to muito emocionada!*-*
Sabem por que? O G4U CHEGOU A 700 VISITAS! *0*
Eu lembro do dia que Cla veio aqui em casa e nós, por diversão, criamos o blog. Foi só a sete meses atrás, e eu nunca imaginaria que faria tanto sucesso! Cla também não, e foi tudo muito rápido! Antes era pobrinho, sem lay, sem pages, era muito diferente. Nós ja temos mais leitoras, e mais gente ja vê o blog. E o que eu adoro em ser blogueira é que, mais que fãs, nós fazemos verdadeiras amigas com o blog. E tenho muito a agradecer. Nanda, Nat, Cell, A.B., sem vocês eu não estaria aqui, muito obrigada por tudo! Amizade é a família que se escolhe, por isso eu escolhi vocês. Amo-tes S2
Então, fico por aqui, mas amanhã tem mais, fiquem ligadas e feliz dia das mães *3*
 PS: Agora eu vou postar umas duas vezes por semana, por pedidos de Cla, ok? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário