terça-feira, 26 de abril de 2011

Jacques Again

Oi girls;)
Se vcs acompanham o blog a mais tempo, devem estar se perguntando porque eu estou postando menos. É que eu ando ocupada, estou tendo mais provas e tudo, e vi que Cla consegue manter bem o blog. Além do mais meu cargo não exije(não sei se está escrito certo) que eu poste tanto, porque eu sou a produtora técnica. Eu posto sim, claro, porque o blog não é só de Cla e é meu dever mantê-lo, mas não preciso de tanta frequência(novamente, não tenho certeza de que a palavra está correta).
Mas então, Jacques disse em alguns dos posts que foram excluídos:

UNHAS ROÍDAS Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes VC VAI ADORAR........................... ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS. ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !! Consulte os sites www.asepta.com.br. No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )


e em outro disse mais:

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!! Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona. Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência. O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS. NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França. O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa . consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) asepta.com ( da França ) asepta.com.br ( no Brasil ) A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... ) espero ter contribuído de alguma forma

É verdade Jacques. Uma amiga minha conheçe uma mulher que tem uns 60 anos, e tem as unhas todas brancas, descascadas e estragadas por causa da acetona e porque ela pintava demais sem dar tempo para as unhas respirarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário