sábado, 4 de dezembro de 2010

Minha rotina de tratamento das unhas

Oi gente, eu estou fazendo uma rotina de tratamento das minhas unhas, que ainda está em construção, mas ja está funcionando perfeitamente. É bem curtinha, começei ontem a fazê-la, e não pude comprar todos os produtos, mas o que fiz e testei foi:

Hidratação e desodorisação das unhas: para começar o tratamento, passe a Loção Desodorante e Hidratante Para Mãos e Unhas da Vasenol, nas mãos, unhas ṕés, durante uma hora, massageando e passando novas camadas cada vez que a anterior secar. Passe em nas unhas, cutículas e na pele ao redor delas. Nessa área, não massageie e passe só uma camada. Depois de tudo, lave com água e sabão nos pés e nas mãos inteiros, para tirar o creme sem ele intupir o póros. Ao invés de água e sabão, eu faço uma mistura de água, sabão e uma quantidade mínima de acetona.

Para manter: passe o creme nas unhas e cutículas uma vez por dia, e, também diariamente, tome em uma hora, aos poucos, uma garrafa inteira de água, com 500 ml mais ou menos, quatro vezes ao dia.

Salão: só vou uma vez por mês, mais ou menos, mais lixo em casa todo dia.

E é isso, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário